12 Dicas De Mudança Residencial Aderval Mudanças

· 3 min read
12 Dicas De Mudança Residencial Aderval Mudanças

Coloque no checklist desde os primeiros passos até o ato final. Com as caixas etiquetadas fica mais fácil visualizar o que tem em cada uma delas e qual ambiente tem prioridade. Há objetos que serão manuseados que possuem um valor mais elevado  que o próprio preço do transporte. Se a empresa não possui experiência e não dispõe de profissionais especializados no empacotamento, pode gerar sérios danos durante o translado. Outra dica super legal é você marcar as caixas que contêm coisas mais delicadas como vidro, líquidos que podem derramar e eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Acredite, o cansaço costuma ser tão grande neste dia, que será um alívio não ter que abrir várias caixas para encontrar o necessário para passar a primeira noite.

Com certeza haverá mais segurança e a probabilidade de quebrar as peças será muito pequena. Um ponto importante no momento de organizar a casa após uma mudança é também pensar em você e sua família.  Para que a tarefa fique ainda mais simples para os profissionais que estão descarregando os produtos, prefira identificar as caixas com adesivos coloridos e elabore uma legenda. Durante uma mudança de última hora, pode ser fácil esquecer o essencial, como desligar eletricidade, internet, água. Tudo isso é vital ao se mudar para uma nova propriedade e você terá que abrir essas contas o mais rápido possível.

Prepare-se Com Antecedência


Dessa forma, você saberá onde cada item deve estar no novo endereço e não corre o risco de deixar algo para trás por pressa. Quarto, cozinha e banheiro são os cômodos que precisam ser arrumados primeiro após uma mudança, pois são ambiente que você mais necessita ter disponíveis assim que passar a morar em uma nova casa. Dormir, tomar banho e até mesmo cozinhar exigem o mínimo de itens e produtos para tornar a vida menos complicada enquanto as coisas ainda não estão todas no lugar.  https://mudancascampinas.com.br/melhores-dicas-para-a-hora-da-mudanca/  a seguir como sua vida pode ficar muito mais simples nesse momento tão especial da vida de uma família. Você pode doar ou até mesmo vender esses itens em sites onlines.


  • E você ainda pode achar o apartamento dos seus sonhos no site Lá tem milhares de opções de imóveis.
  • Com essas dicas que citamos acima vai auxiliar neste processo de mudança, afinal o segredo é fazer um planejamento, desse modo evitar qualquer dor de cabeça.
  • Você mesmo saberá quais itens separar, mas lembre-se de incluir remédios, óculos, carteiras e documentos, além de algumas mudas de roupa.
  • Descongele, limpe e seque a geladeira e o freezer 12 horas antes da mudança.



Portanto, as dicas foram desde a elaboração de uma checklist até práticas de separação de itens e detalhes de organização na casa ou apê novo. Para quem não curte perder tempo com organização pode parecer até tortura, mas seguindo algumas dicas práticas o processo de uma mudança de casa ou de apartamento pode se tornar mais fácil e até algo prazeroso de se fazer. Evite transportar pertences de valor – seja econômico ou sentimental – dentro do caminhão, pois corre o risco de sofrer com perdas ou, em casos mais graves, furtos. Documentos da família, fotos, jóias e itenspequenospodem ser extraviados com facilidade.

Melancia Ajuda A Aliviar Os Desconfortos Da Gravidez



Se você precisar colocar seus móveis em um local temporário ou se as datas não coincidirem, veja se há em sua área um serviço de entrega e mudanças por contêineres para que você não tenha que mexer nos móveis duas vezes. Quanto mais vezes você tiver que guardar ou tirar seus móveis de algum lugar, maior será o estresse e a frustração. O transporte é uma das partes mais importantes do processo de mudança de casa. Por isso, é importante solicitar o telefone do motorista da transportadora responsável para que o profissional possa confirmar a entrega no novo endereço e esclarecer dúvidas.